MAPAS NUMEROLÓGICOS

A Numerologia, pode ser encontrada desde as civilizações mais antigas; no Egito, China, Grécia, Tibet, é possível encontrar fatos que comprovam o uso da numerologia por estes e outros povos.

Posteriormente seus princípios passaram a ser adotados por estudiosos, filósofos, cientistas, matemáticos e teólogos; como Pitágoras, Albert Einstein; e Max Karl Ernst Ludwig Planck, considerado o pai da Física Quântica; acreditavam que tudo se organiza em um padrão representado pelos números.

O Mapa Numerológico Cabalístico, estuda os números e sua influência sobre a vida das pessoas.

Através da interpretação das vibrações numéricas do seu nome de nascimento, data em que nasceu, nomes (social, profissional ou público) e assinatura utilizada.

É uma ferramenta de autoconhecimento que permite identificar ainda os números que representam sua essência,

Faz com que você descubra suas mais profundas características, apontando os caminhos possíveis e de acordo com elas, mostrando tendências de comportamento, situações e perfil de pessoas que o indivíduo pode atrair para sua vida.

Ajuda a entender os ciclos da vida, suas fraquezas, e aproveitar ao máximo suas qualidades, vencendo assim, as dificuldades e ajudando a alcançar seus objetivos de forma inteligente e com menos dificuldades.

Conhecendo melhor suas habilidades e potencias, você tem a oportunidade de usa-los de forma mais produtiva em sua vida e em sua carreira, e evitará assumir responsabilidades ou tarefas com as quais não tenha tanta afinidade.

Sabendo suas tendências a vícios que poderá estar sujeito e medos, terá condição de evita-los ou supera-los, evitará tentações que lhe são prejudiciais e as armadilhas que possam surgir em seu caminho.

É principalmente, não só terá um maior autoconhecimento e clareza espiritual; para levar uma vida harmoniosa prospera e repleta de felicidade, mas acima de tudo estará se tornando um ser humano melhor.

 

MAPAS NUMEROLÓGICOS